QUEM SOMOS

Somos uma igreja que busca viver o Evangelho de Jesus Cristo, entendendo que a finalidade do Evangelho é RESTAURAR a vida de todo ser humano.

Aceitamos o desafio de nos tornar A IGREJA MAIS GOSTOSA DO MUNDO.

Muito distante de uma atitude arrogante, de querer ser melhor ou maior do que qualquer outra, queremos sim, VIVER A PROPOSTA DO EVANGELHO que é levar RESTAURAÇÃO.

Existe lugar mais gostoso do que aquele onde encontramos amor, perdão, ajuda, apoio e encorajamento ?

A igreja que tem como meta esta forma de viver, pode se considerar uma igreja gostosa.

Se você quer viver o evangelho desta forma, então venha fazer parte da IGREJA RESTAURAÇÃO EM CRISTO.

MISSÃO

"A nossa Igreja tem como missão adorar e glorificar a Deus, pregar as Boas Novas do Reino de Deus, formar discípulos de Jesus Cristo, viver a comunhão cristã, através de ações relevantes e comprometidas com a Palavra de Deus.

VISÃO

"Ser uma Igreja missionária, que prioriza o estudo da Palavra de Deus, a oração, a comunhão e a ação social, refletindo o Reino de Deus na sociedade.

VALORES

1. Cremos que a Bíblia é inspirada e inerrante, a única regra infalível de fé e pratica.
  2. Cremos num único Deus Criador e Sustentador de todas as coisas, o qual subsiste em três pessoas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
  3. Cremos na total depravação da natureza humana, a qual impossibilita o ser humano de realizar a sua própria salvação.
  4. Cremos que Jesus Cristo é o único meio da salvação para o ser humano. A salvação é pela graça por meio da fé.
  5. Cremos que somente o evangelho por intermédio da ação do Espírito Santo tem poder para salvar e transformar vidas.
  6. Cremos que a igreja é composta por todas as pessoas que foram salvas pela fé em Jesus Cristo e santificadas pelo Espírito Santo.
  7. Cremos na segunda volta de Cristo, na ressurreição do corpo, na vida eterna e no juízo final.